UFAM divulga cronograma de matrículas para os selecionados no SISU

20/01/2016 - 18h06 - Por Karoline Figueiredo

A Universidade Federal do Amazonas (UFAM) divulgou o cronograma de matrículas para os candidatos aprovados no Sistema de Seleção Unificada (SISU) 2016. As matrículas deverão ser realizadas entre os dias 22 a 28 janeiro (exceto final de semana) na Instituição de Ensino.

O candidato selecionado no SISU (ou seu responsável legal com procuração reconhecida em firma) deve preencher o cadastro estudantil no Portal do Calouro entre os dias 20 e 21 de janeiro até às 14 horas.

A UFAM está ofertando 1.910 vagas para o Câmpus de Manaus e 825 vagas para os Câmpus de Benjamin Constant, Coari, Humaiatá, Itacoatiara e Parintins.

Documentos para Matrícula:

*Histórico Escolar e Certificado de Conclusão do Ensino Médio (original e fotocópia ou cópia autenticada), assinado pelo candidato e com assinatura e carimbo legíveis do responsável pela expedição do documento;

*Cédula de identidade (original e fotocópia ou cópia autenticada) – se candidato estrangeiro, apresentar carteira de estrangeiro atualizada, permanente ou temporária, ou passaporte com visto de estudante válido;

*Cadastro de Pessoa Física - CPF (original e fotocópia ou cópia autenticada);

*01 (uma) foto 3x4 recente e de frente;

*Para os portadores de Certificados de Ensino Médio obtidos no exterior, os estudos deverão ser reconhecidos pelo Conselho Estadual de Educação.

Acesse o Edital de Matrícula e a página do UFAM para obter mais informações.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: