UFAM divulga resultado do PSI 2016

22/09/2016 - 10h43 - Por Thaís Ferraz

A Universidade Federal do Amazonas (Ufam) publicou o resultado do Processo Seletivo para o Interior (PSI) 2016. A lista de candidatos aprovados pode ser conferida neste link.

As matrículas deverão ser realizadas nas sedes dos campi localizadas no Estado do Amazonas, nos municípios de Benjamin Constant, Coari, Itacoatiara, Humaitá e Parintins, pela Coordenação Acadêmica das respectivas Unidades em conjunto com a Coordenação de Matrícula da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação. As datas e procedimentos exigidos devem ser conferidos na página da UFAM.

O PSI substitui, a partir deste ano, o Processo Seletivo Macro Verão. De acordo com a Universidade, os candidatos que cursaram integralmente o ensino médio em instituições de ensino de municípios do interior do estado receberão um bônus nas notas obtidas.

Os candidatos aprovados ingressarão no segundo semestre de 2016. A Ufam ofereceu, neste processo seletivo, 380 vagas, distribuídas entre os campi de Benjamin Constant, Coari, Itacoatiara, Humaitá e Parintins.

Mais informações no Edital.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: