UFCG divulga a 6ª chamada do SISU 2017/2

20/09/2017 - 16h27 - Por Karoline Figueiredo

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), em Paraíba, divulgou a lista de convocados em 6ª chamada do Sistema de Seleção Unificada (SISU) 2017/2.

Foram selecionados 349 candidatos para o preenchimento das vagas em cursos de graduação. Confira os nomes por curso.

Os aprovados deverão realizar as matrículas nos dias 21 e 22 de setembro, das 8h às 11h30 e das 14h às 17h, na Coordenação do Curso dos Câmpus para os quais foram selecionados. As aulas iniciarão dia 9 de outubro de 2017.

Os estudantes que não comparecerem nos horários e datas marcadas, ou não apresentarem a documentação completa perderão o direito às vagas. Caso todas as vagas não sejam ocupadas, haverá uma nova chamada prevista para dia 25 de setembro.

Documentos exigidos (cópias e originais):

Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou Diploma de Graduação; Certidão de Nascimento ou Casamento; CPF; Título de Eleitor para maiores de 18 anos (comprovante da última eleição - 1º e 2º turno de 2014); Comprovante de Residência; e Comprovante de Quitação com Serviço Militar (maiores de 18 anos, sexo masculino).

Os candidatos cotistas, além destes documentos citados a cima, precisam apresentar a renda familiar per capita e o documento que comprove de ter cursado o Ensino Médio em Escola Pública, ou como bolsista em Escola Privada.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: