UFCG divulga convocados em terceira chamada

24/03/2014 - 18h10 - Por Thaís Ferraz

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) divulgou, nesta segunda-feira, a terceira chamada de aprovados no vestibular 2014/1. Os candidatos deverão realizar seus cadastramentos entre os dias 26 e 27 de março, nas coordenações dos cursos, indicadas no anexo I do edital. O horário de cadastramento será de 08:00h às 11:30h e das 14:00h às 17:00h.

Confira a lista de aprovados

Os candidatos convocados deverão apresentar, no ato do cadastramento, original e cópia dos seguintes documentos:

  • Certificado de conclusão do ensino médio (2º grau) ou curso equivalente, ou diploma de graduação em curso superior, devidamente assinado pelo candidato e pela escola;
  • Cédula de identidade emitida por órgão competente;
  • Título de eleitor para os brasileiros maiores de 18 anos, com comprovante de presença na última eleição (1º e ou 2º turno da eleição de 2012);
  • Prova de quitação com o serviço militar, para os brasileiros do sexo masculino e maiores de 18 anos;
  • Certidão de nascimento ou de casamento;
  • CPF (Cadastro de Pessoa Física);
  • Comprovante de residência.

Além desses documentos, os candidatos aprovados pelo sistema de reserva de vagas deverão, também, comprovar ter cursado todo o ensino médio em escola pública, ou, em caso de renda familiar bruta mensal per capita igual ou inferior a um salário-mínimo e meio, apresentar original e entregar cópia da documentação constante no anexo do Edital.

No dia 5 de maio, os estudantes convocados deverão se matricular nas disciplinas que serão cursadas. As aulas terão início no dia 12 de maio.

A UFCG ofereceu, neste processo seletivo, 3.090 vagas, distribuídas entre os campi de  Campina Grande, Pombal, Patos, Sousa, Cajazeiras, Cuité e Sumé.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: