UFJF divulga notas dos candidatos dos módulos I e II do PISM

21/03/2014 - 19h28 - Por Thaís Ferraz

A Comissão Permanente de Seleção (Copese) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) disponibilizou, nesta semana, as notas dos candidatos inscritos nos módulos I e II do Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism). Os candidatos podem conferir seu desempenho acessando esta página. No total, os dois módulos tiveram 16.239 candidatos inscritos.

Os estudantes que desejem entrar com recursos deverão comparecer, na próxima segunda-feira, à Central de Atendimento, que fica localizada no prédio da Reitoria da UFJF. O horário de atendimento será das 9 às 16 horas. Cada candidato poderá pedir revisão de até dois conteúdos, pagando uma taxa de R$ 22 para cada pedido. Todos os recursos serão julgados no prazo de até 72 horas e as taxas dos recursos aceitos serão devolvidas.

A UFJF possui três processos de ingresso: o SiSU, o Concurso Vestibular para os cursos que exigem Habilidade Específica e o Programa de Ingresso Seletivo Misto (PISM). O PISM é realizado em três módulos anuais imediatamente consecutivos, equivalentes às séries do Ensino Médio. Nesta edição, a UFJF disponibilizou 30% das vagas de ingresso de alunos para o Pism, que contou com 19.997 inscritos.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: