UFPE divulga terceiro remanejamento do Processo Seletivo

28/02/2014 - 14h50 - Por Thaís Ferraz

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) divulgou, nesta sexta-feira, o resultado final do terceiro remanejamento do Processo Seletivo 2014. Os estudantes convocados deverão realizar suas pré-matrículas na Coordenação do Corpo Discente dos campi em que foram aprovados, no dia 7 de março, no horário das 8h30 às 12h30 e das 14h às 17h. A lista de aprovados pode ser conferida nesta página.

Os candidatos deverão apresentar, no ato da matrícula, uma foto 3x4, além de uma cópia autenticada dos seguintes documentos:

  • Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente;
  • Histórico Escolar completo do Ensino Médio ou equivalente;
  • Certidão de Nascimento ou Casamento;
  • Identidade e CPF;
  • Título de Eleitor e comprovação de quitação eleitoral para brasileiros maiores de 18 anos;
  • Certificado de Reservista ou Atestado de Alistamento Militar para homens maiores de 18 anos.

A Covest também divulgou, nesta sexta-feira, o edital de reopção de cursos. Serão oferecidas 59 vagas para cursos no Campus Recife e no Centro Acadêmico do Agreste (Caruaru). Os interessados deverão se inscrever entre os dias 6 e 7 de março, das 9h às 12h e das 14h às 17h, na sede da Covest e na Coordenação do Corpo Discente do CAA (apenas para candidatos aprovados em cursos de Caruaru).

O processo seletivo da UFPE, realizado em duas etapas, ofertou 6.607 vagas neste ano. O terceiro remanejamento do Processo Seletivo convocou 90 novos estudantes.

Mais informações na página da Covest.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: