UFPR divulga ensalamento do Vestibular 2015/2016

03/12/2015 - 12h11 - Por Thaís Ferraz

A Universidade Federal do Paraná (UFPR) divulgou, nesta quarta-feira, os locais de prova da segunda fase do Vestibular 2015/2016. Os candidatos deverão realizar a consulta e retirar seus comprovantes na página do núcleo de concursos.

A primeira fase do Processo Seletivo foi realizada no dia 2 de novembro de 2014, no turno da tarde, com duração de 5 horas. A prova, de Conhecimentos Gerais, era composta por 80 questões objetivas. A lista de candidatos aprovados na primeira etapa pode ser conferida neste link.

A segunda fase será aplicada nos dias 6 e 7 de dezembro. Nesta etapa, os candidatos deverão resolver uma prova de Compreensão e Produção de Texto, comum para todos os cursos, e até duas provas específicas, segundo as opções dos cursos, divulgadas no Guia do Candidato.

O resultado será divulgado até o dia 15 de janeiro. A UFPR oferecerá, neste processo seletivo, 4.886 vagas, distribuídas entre os cursos dos campi de Curitiba, Jandaia do Sul, Matinhos, Palotina, Pontal do Paraná e Toledo.

Mais informações no Guia do Candidato.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: