UFPR encerra amanhã as inscrições do Vestibular 2015/2016

18/09/2015 - 18h59 - Por Thaís Ferraz

A Universidade Federal do Paraná (UFPR) encerra, às 16 horas deste sábado, o período de inscrições para o Vestibular 2015/2016. Os candidatos deverão se cadastrar online, na página da UFPR. A taxa tem o valor de R$80,00.

No momento da inscrição, o candidato deverá fornecer o número do Cadastro de Pessoa Física (CPF) e optar por uma das categorias de concorrência (concorrência geral ou de cotas), mutuamente excludentes. O candidato que, após fazer e pagar sua inscrição, desejar alterar alguma opção, como a de curso, língua estrangeira ou categoria de concorrência, poderá fazê-lo até o dia 23 de setembro de 2014, mediante o preenchimento do formulário próprio (disponível no site www.nc.ufpr.br) e pagamento de boleto bancário no valor de R$ 15,00.

A primeira fase do Processo Seletivo será realizada no dia 2 de novembro de 2014, no turno da tarde, com duração de 5 horas. A prova, de Conhecimentos Gerais, será constituída por 80 questões objetivas. A segunda fase, aplicada no dia 30 de novembro, será composta por uma prova de Compreensão e Produção de Texto, para todos os cursos, e de até duas provas específicas, segundo as opções dos cursos, divulgadas no Guia do Candidato.

Mais informações no Guia do Candidato.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: