UFRB abre Processo Seletivo para ocupação de vagas remanescentes

11/09/2017 - 13h11 - Por Karoline Figueiredo





A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) abriu hoje (11) as inscrições do Processo Seletivo Especial 2017/2 para o preenchimento das vagas remanescentes e formação de cadastro de reserva.

A UFRB está oferecendo 65 vagas para os seguintes cursos de graduação: Ciências Sociais; Cinema e Áudio Visual; Comunicação Social-Jornalismo; Engenharia de Pesca; Engenharia Florestal; Engenharia Ambiental e Sanitária; Física; Matemática; Química; Cultura, Linguagens e Tecnologias Aplicadas; e Energia e Sustentabilidade.

Para se candidatar é necessário ter participado do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) 2016. Os interessados podem se candidatar até dia 24 de setembro na página da UFRB. As inscrições são gratuitas.

A seleção acontecerá por meio de análise da média obtida no ENEM 2016. O resultado final e lista de convocados em 1ª chamada será publicada dia 27 de setembro. A pré-matrícula dos aprovados deverá ser realizada nos dias 4 e 5 de outubro e a confirmação de matrícula entre os dias 10 e 16 seguintes. Caso todas as vagas não sejam preenchidas, haverá uma nova chamada dia 18 de outubro.

Acesse o Edital para obter todas as informações.