UFRPE encerra esta semana as inscrições do Vestibular EaD 2017/2

25/09/2017 - 15h14 - Por Karoline Figueiredo

A Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) termina nesta quarta-feira (27) o prazo de inscrições para o Vestibular na modalidade Educação a Distância (EaD), com ingresso ainda no segundo semestre do ano letivo de 2017.

A UFRPE está oferecendo 950 vagas gratuitas para os seguintes cursos de graduação EaD: Licenciatura em Artes Visuais com ênfase em Digitais; Licenciatura em Computação; Licenciatura em Física; Licenciatura em História; Licenciatura em Letras/Português; e Licenciatura em Pedagogia.

Os interessados podem se inscrever até às 23 horas na página da UFRPE. Os polos de oferta das vagas são Camaçari (BA), Carpina (PE), Gravatá (PE), Ilhéus (BA), Limoeiro (PE), Palmares (PE), Pesqueira (PE), Recife (PE), Surubim (PE) e Vitória da Conquista (BA).

A seleção será realizada por meio de análise na média obtida do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio), exclusivamente nas edições entre 2012 e 2016.

O resultado será divulgado até às 18 horas do dia 6 de outubro, na página da UFRPE. Os selecionados realizarão as matrículas nas unidades para as quais se candidataram, entre os dias 9, 10 e 11 de outubro.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: