UFRR encerra amanhã as inscrições do Processo Seletivo para Residência Médica 2017

19/01/2017 - 09h26 - Por Karoline Figueiredo

 Universidade Federal de Roraima (UFRR) encerra amanhã (20) às 23h:59min as inscrições do Processo Seletivo 2017 para Residência Médica. Confira o Edital. 

As inscrições deverão ser realizadas no portal da Comissão Permanente de Vestibular (CPV). O valor cobrado da taxa é R$ 300,00. A solicitação de isenção da taxa já encerrou. Após a efetuação da inscrição online e o pagamento da mesma, o candidato deverá enviar versão eletrônica do Currículo Lattes para [email protected].

Os aprovados receberão uma bolsa mensal de R$ 3.330,43 e atuarão nas seguintes unidades: Hospital Geral de Roraima - Rubens de Souza Bento (HGR); Hospital Materno Infantil Nossa Senhora de Nazaré (HMINSN); Hospital da Criança Santo Antônio (HCSA); Secretaria de Estado da Saúde de Roraima (SESAU) e nas Unidades de Atenção Básica da Secretaria Municipal da Saúde de Boa Vista (SEMSA).

As vagas disponibilizadas são para Anestesiologia, Cirurgia Geral, Clínica Médica, Infectologia, Ortopedia e Traumatologia, Ginecologia e Obstetrícia, Pediatria, Programa de Saúde da Família e Comunidade, Neonatologia, Medicina de Urgência, Mastologia e Medicina Intensiva.

A seleção será realizada em duas etapas: prova escrita e análise curricular. As provas (1ª etapa) acontecerão dia 2 de fevereiro e a análise curricular (2ª etapa) dia 3 de fevereiro.

O resultado final será publicado dia 17 de fevereiro e as matrículas dos aprovados deverão ser realizadas entre os dias 20 a 24 de fevereiro.

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: