UFRR promove II Seminário de Empreendedorismo, Inovação e Sustentabilidade

06/12/2016 - 12h53 - Por Karoline Figueiredo

A Universidade Federal de Roraima (UFRR) realizará entre os dias 13 a 15 de dezembro o II Seminário de Empreendedorismo, Inovação e Sustentabilidade. O evento é gratuito e voltado para empreendedores, atuais, professores, estudantes de graduação e pós-graduação de todas as áreas, educadores, gestores de órgãos públicos, gestores de instituições privadas e público em geral.

O Seminário reunirá palestrantes nacionais e internacionais que promoverão debates sobre assuntos relacionados ao empreendedorismo, inovação e sustentabilidade. O encontro iniciará às 18 horas do dia 13/12, no auditório do Centro Amazônico de Fronteira (CAF/UFRR). Nos dias 14 e 15/12, as palestras serão ministradas a partir das 19 horas no auditório Alexandre Borges da UFRR.

O evento é uma realização do projeto de educação empreendedora Empreende Roraima (Empreende RR), elaborado pelo Núcleo de Estudos do Empreendedorismo, Inovação e Desenvolvimento Sustentável (NEEDS/UFRR) e implementado em parceria com o Sebrae/RR, Universidade Estadual de Roraima (UERR), Instituto Federal de Roraima (IFRR) e Centro Universitário Estácio da Amazônia.

Interessado em participar como ouvinte ou como apresentador de seu trabalho deverá efetuar inscrição no portal da UFRR.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: