UFRR sediará o VI Encontro de Turismo de Base Comunitária da Amazônia

12/01/2017 - 09h04 - Por Karoline Figueiredo

A Universidade Federal de Roraima (UFRR) sediará o VI Encontro de Turismo de Base Comunitária da Amazônia (VI ETCA) que acontecerá entre os dias 22 a 26 de março.

O tema desta edição será "Protagonismo das populações tradicionais e povos indígenas". No encontro serão debatidos assuntos relacionados às atividades turísticas realizadas por populações tradicionais e pelos povos indígenas na Região Norte. Reunirá diversas atividades como palestras, mesas redondas, minicursos, relatos de experiências, apresentações de banners, exposição de artes, ensaios fotográficos, entre outros.

O objetivo do ETCA é contribuir para as políticas voltadas ao turismo comunitário. O evento que acontece anualmente é uma realização da UFRR em parceria com o Instituto Federal de Roraima (IFRR), Universidade Estadual de Roraima (UERR), do SEBRAE/RR e do Centro Universitário Estácio da Amazônia.

O evento é aberto ao público para visitação e participação das atividades. Os interessados em participar de forma ativa, devem efetuar as inscrições no portal do ETCA até dia 10 de fevereiro e encaminhar seus trabalhos resumidos em até 4 páginas via Plataforma SPLINTER. O comprovante de pagamento e a ficha de inscrição deverão ser digitalizados e enviados para o email [email protected] com o nome do candidato.

Para obter mais informações acesse o portal do ETCA ou entre em contato.

 

 

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: