UFSC divulga a 11ª chamada do SISU e a 13ª chamada do Vestibular 2017

03/08/2017 - 15h40 - Por Karoline Figueiredo

A Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) publicou hoje (3) a 11ª chamada do SISU (Sistema de Seleção Unificada) e a 13ª chamada do vestibular 2017 e às vagas suplementares para negros, indígenas e quilombolas.

Acesse a lista de candidatos convocados pela 11ª chamada SISU e pela 13ª chamada Vestibular. Os aprovados devem realizar as matrículas online entre os dias 3 e 7 de agosto. Após a efetuação do cadastro eletrônico, os mesmos devem realizar as matrículas presencialmente entre os dias 10 e 11 de agosto, nos Câmpus para os quais foram selecionados. Veja todas as documentações exigidas e demais orientações.

As vagas remanescentes são para os seguintes cursos de graduação: Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Biblioteconomia, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Ciências Econômicas, Ciência e Tecnologia de Alimentos, Direito, Educação Física, Engenharia Aeroespacial, Engenharia de Alimentos, Engenharia Automotiva, Engenharia de Computação, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Energia, Engenharia de Infraestrutura, Engenharia de Produção Civil, Engenharia de Produção Mecânica, Engenharia Elétrica, Engenharia Florestal, Engenharia Mecatrônica, Engenharia Naval, Engenharia Química, Engenharia Sanitária e Ambiental, Engenharia Têxtil, Farmácia, Fisioterapia, Letras, Geografia, História, Medicina, Odontologia, Pedagogia, Psicologia, Química, Serviço Social, Tecnologias da Informação e Comunicação e Zootecnia.

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: