UFSC divulga resultado do vestibular 2017

10/01/2017 - 14h03 - Por Thaís Ferraz

A Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) publicou nesta terça-feira a primeira chamada do vestibular 2017. A lista de candidatos aprovados pode ser conferida neste link.

A matrícula será realizada em duas etapas. A primeira, online, acontecerá entre os dias 23 e 26 de janeiro. Entre os dias 14 e 17 de março, todos os candidatos deverão se apresentar nas coordenadorias dos cursos em que foram aprovados munidos da seguinte documentação (cópia simples acompanhada do original ou cópia autenticada):

  • I. documentos de identificação (RG e CPF) com os quais se inscreveu no concurso Vestibular UFSC/2016. Os candidatos estrangeiros deverão apresentar também visto permanente ou temporário válido emitido pela Polícia Federal;
  • II. comprovante de quitação eleitoral (para maiores de 18 anos);
  • III. certificado militar (para candidatos do sexo masculino);
  • IV. atestado de vacinação contra rubéola (para candidatas do sexo feminino até 40 anos – Lei nº 10.196/1996/SC);
  • V. declaração negativa, assinada, de matrícula simultânea em outro curso de graduação da UFSC ou em outra instituição pública de ensino superior (impressa pelo candidato na Etapa Online da matrícula);
  • VI. certificado e histórico escolar do ensino médio ou equivalente ou diploma de ensino superior. Caso o candidato tenha concluído o ensino médio no exterior deverá apresentar documento comprobatório de equivalência ao ensino médio, expedido pelo Conselho Estadual de Educação.

Os documentos extras que deverão ser apresentados pelos candidatos aprovados no âmbito da Política de Ações Afirmativas da UFSC podem ser conferidos nesta portaria.

A UFSC oferece, neste processo seletivo, 4.590 vagas, distribuídas entre os campi de Florianópolis, Curitibanos, Joinville, Araranguá e Blumenau.

Mais informações no Edital.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: