UFSC divulga selecionados para intercâmbio acadêmico na República Checa

09/03/2017 - 10h39 - Por Karoline Figueiredo

Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) por meio da Secretaria de Relações Internacionais (SINTER) publicou o resultado final do Programa de Mobilidade UFSC - Univerzita Hradec Králové (UHK), na qual permite intercâmbio acadêmico entre estudantes da UFSC  e a Faculdade de Filosofia da Universidade de UHK, na República Checa.

Os estudantes selecionados para bolsas de estudos foram: Gabriel Garcia, Gustavo Cathcart, Caroline Amabile, Cale dos Santos, Cacília Schimidt da Cruz e Augustina Etchichury. A SINTER entrará em contato com os universitários para informar sobre os procedimentos. Acesse o resultado.

O Programa é voltado para alunos dos seguintes cursos de graduação da UFSC: Antropologia, Ciências Sociais, Filosofia, História, Letras e Relações Internacionais.

Os candidatos não tiveram custos de participação e receberão bolsas de estudos inteiramente gratuitas. O Programa por meio do Ministério da Educação da República Checa oferecerá ajuda de custo de 65.000 Coroas Checas (valor aproximado de U$ 2.600) para gastos de deslocamento, alimentação e acomodação.

O intercâmbio será realizado no segundo semestre do ano letivo de 2017. A maioria das disciplinas na UHK serão ministradas na língua inglesa.

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: