UFSC divulga terceira chamada do Sisu

03/03/2017 - 09h50 - Por Thaís Ferraz

A Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) publicou nesta sexta-feira a terceira chamada da lista de espera do Sisu. Os candidatos podem conferir o documento clicando neste link.

As matrículas deverão ser realizadas entre os dias 3 e 5 de março (online) e 14 e 15 de março (presencial). No momento do registro, os candidatos deverão apresentar os seguintes documentos (cópias autenticadas ou simples acompanhadas dos originais):

  • Documentos de identificação (RG e CPF) com os quais se inscreveu no concurso Processo Seletivo SISU/UFSC/2017. Os candidatos estrangeiros deverão apresentar também visto permanente ou temporário válido emitido pela Polícia Federal;
  • Comprovante de quitação eleitoral (para maiores de 18 anos);
  • Certificado militar (para candidatos do sexo masculino);
  • Atestado de vacinação contra rubéola (para candidatas do sexo feminino até 40 anos – Lei nº 10.196/1996/SC);
  • Declaração negativa, assinada, de matrícula simultânea em outro curso de graduação da UFSC ou em outra instituição pública de ensino superior (impressa pelo candidato na Etapa Online da matrícula);
  • Certificado e histórico escolar do ensino médio ou equivalente ou diploma de ensino superior, observando-se as especificidades das exigências dos artigos 4º e 5º. Caso o candidato tenha concluído o ensino médio no exterior deverá apresentar documento comprobatório de equivalência ao ensino médio, expedido pelo Conselho Estadual de Educação.

Os documentos específicos exigidos dos candidatos aprovados através da Política de Ações Afirmativas estão descritos nesta portaria.

Mais informações nesta página. 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: