UFSC encerra hoje as inscrições para o Vestibular EaD 2017

23/03/2017 - 15h12 - Por Karoline Figueiredo

Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) por meio do Programa Universidade Aberta do Brasil termina hoje (23) o prazo de inscrições para o Processo Seletivo em cursos Superiores na modalidade de Educação à Distância (EaD). Acesse o Edital.

Os interessados devem se inscrever no portal da UFSC até às 23h:59. O candidato deverá imprimir o requerimento de inscrição e o boleto no valor de R$ 80,00. A solicitação de isenção da taxa poderia ser efetuada até dia 15 de março. Confira a lista de isentos.

A UFSC está oferecendo 1.390 vagas para os cursos de Administração, Administração Pública, Ciências Biológicas, Física, Filosofia, Letras-Português e Matemática. As vagas serão distribuídas em 19 polos.

Os locais de provas serão divulgados dia 17 de abril. As provas serão aplicadas dia 23 de abril das 14 às 18h e o resultado será publicado dia 5 de maio site da UFSC.

O Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB) é voltado para o desenvolvimento da modalidade de Educação à Distância (EaD), com o objetivo de expandir a oferta de cursos e programas de Educação Superior em todo país.

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: