UFSC oferece oficinas de Arte para comunidade acadêmica e público em geral

06/08/2016 - 15h48 - Por Karoline Figueiredo

O Departamento Artístico Cultural (DAC) da Secretaria de Cultura e Arte (SECART) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) oferece para o segundo semestre de 2016 oficinas de Arte destinadas aos estudantes e profissionais da UFSC, além da comunidade em geral.

Os interessados deverão efetuar as inscrições pessoalmente na Coordenação de Cursos e Oficinas de Arte na sede do DAC - UFSC/Florianópolis a partir do dia 15 de agosto. A Universidade está ofertando 275 vagas para 11 oficinas. A matrícula será garantida por ordem de chegada do candidato.

Oficinas disponibilizadas: Aquarela, Cerâmica, Curadoria, Danças Circulares, Documentário, Fotografia, Gravura, História da Arte, Violão, Teatro para Adolescentes e Oficina Permanente de Teatro. Cada curso possui um cronograma diferenciado para data limite de inscrições e horários. Confira o calendário e demais informações no portal da UFSC.

Não será cobrado mensalidade, haverá apenas uma taxa de inscrição conforme disponível no calendário. Para obter mais informações acesse www.dac.ufsc.br ou entre em contato por telefone: (48)3721.2498.

 

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: