UFSC promove palestra com pesquisadora britânica sobre "Transexualidade na Infância"

22/06/2017 - 16h09 - Por Karoline Figueiredo

A Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) receberá no dia 26 de junho a Pesquisadora britânica Zowie Davy para ministrar a palestra "Transexualidade na Infância". O encontro é aberto ao público em geral e as inscrições são gratuitas.

Os interessados devem se inscrever até dia 26 de junho (próxima segunda-feira) no portal do evento. O número de vagas é limitado.

Zowie Davy é socióloga - PHD pela Universidade de Lincoln, Reino Unido; professora no Centro de Pesquisa LGBTQ da Universidade de Montfort, em Leicester - Reino Unido; integrante do Conselho de Administração da Associação Internacional para o estudo da Sexualidade, Cultura e Sociedade (Board of Directors da International Association for the Study of Sexuality, Culture and Society); e Co-Presidente da Associação Sociológica Europeia da Rede de Pesquisa sobre Sexualidade (European Sociological Association Sexuality Research Network).

Davy encontra-se atualmente em Florianópolis para realização do Projeto "Lesbian, Gay, Bisexual and Transgender" (LGBT) Sex-Work Migration and Health Implications". O trabalho está sendo desenvolvido em parceria com o Epicenes: Núcleo de estudos em gênero da UFSC, coordenado pelo professor Rodrigo Moretti.

Local do evento: UFSC - unidade de Florianópolis (SC). No auditório da Pós-Graduação, Bloco H - Centro de Ciências da Saúde (CCS).

Horário: 17h30

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: