UFSC realiza neste domingo o Vestibular EaD 2017; candidatos já podem conferir os locais de provas

19/04/2017 - 18h15 - Por Karoline Figueiredo

Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) por meio do Programa Universidade Aberta do Brasil realiza neste domingo (23) o Processo Seletivo em cursos Superiores na modalidade de Educação à Distância (EaD).

Os inscritos já podem acessar o portal do seletivo para conferir os locais de provas, a confirmação das inscrições e a relação do candidato por vaga.

As provas serão aplicadas das 14 às 18h e serão compostas por questões objetivas de múltipla escolha e uma Redação. Cada curso possui um conteúdo programático de exame diferenciado, conforme disponível em Edital. O resultado será publicado dia 5 de maio site da UFSC.

A UFSC está oferecendo 1.390 vagas para os cursos de Administração, Administração Pública, Ciências Biológicas, Física, Filosofia, Letras-Português e Matemática. As vagas serão distribuídas em 19 polos.

O Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB) é voltado para o desenvolvimento da modalidade de Educação à Distância (EaD), com o objetivo de expandir a oferta de cursos e programas de Educação Superior em todo país.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: