UFSC sediará o 11º "Encontro Nacional de Pesquisa em Educação em Ciências"

30/06/2017 - 13h40 - Por Karoline Figueiredo

A Associação Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências (ABRAPEC) realizará entre os dias 3 a 6 de julho o 11º Encontro Nacional de Pesquisa em Educação em Ciências (ENPEC). O evento é bienal e nesta edição acontecerá na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), em Florianópolis.

O encontro reunirá pesquisadores de todo país, das áreas de Ensino de Física, de Biologia, de Química, de Geociências, de Ambiente, de Saúde; professores da Educação Básica e Educação Superior; estudantes de graduação e pós-graduação, entre outros interessados sobre o tema.

Na programação estão previstas diversas atividades e apresentações como mesas-redondas, exposição de pôsteres, debates, entre outros. Nesta edição, o evento abordará como tema principal "20 anos de ABRAPEC: Memórias de conquistas e movimentos de resistência".

Acesse o portal do ENPEC para conferir a programação completa e obter todas as informações. Os participantes de outros Estados e Municípios podem efetuar as inscrições para os alojamentos coletivos neste site. O valor da diária é R$ 25,00.

 

 

 

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: