UFSCar encerra hoje as inscrições para MBA em Sustentabilidade e Gestão Ambiental

28/02/2017 - 15h41 - Por Karoline Figueiredo

Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) - Câmpus Sorocaba encerra hoje (28) as inscrições para o Curso de Especialização Master of Business Administration (MBA) em Gestão Ambiental e Sustentabilidade. O curso é voltado para pessoas com nível Superior que desejam adquirir conhecimento para planejar, gerenciar e aprimorar a gestão de organizações com foco na sustentabilidade.

Os interessados poderão realizar as inscrições até dia 28 de fevereiro no portal da MBA. A seleção acontecerá por meio de entrevistas dos candidatos. O curso possui duração de 2 anos, com aulas presenciais em sábados alternados das 8h às 12h e das 13h às 17h na unidade de Sorocaba (SP).

Entre as disciplinas oferecidas estão: Economia, Certificação e Licenciamento Ambiental, Planejamento Ambiental Participativo, Gestão de Recursos, Gestão de Projetos e Negócios, entre outros.

Para obter mais informações acesse o site da MBA  ou encaminhe as dúvidas para [email protected], whatsapp (15) 99657.3017 e pelo telefone (15) 98119.6237.

 

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: