UFT abre inscrições para o II Concurso de Fotografia

20/03/2017 - 14h47 - Por Karoline Figueiredo

A Universidade Federal do Tocantins (UFT) abriu hoje (20) as inscrições para o II Concurso de Fotografia "Olhar UFT". Podem participar do concurso alunos, professores, técnicos administrativos e funcionários terceirizados de todos os Câmpus da UFT.

Os interessados devem realizar as inscrições por meio de preenchimento do formulário eletrônico. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até dia 20 de abril. Leia o Regulamento.

O objetivo da competição é promover a prática da fotografia, estimular a sensibilidade artística e revelar talentos nesta área. O concurso é dividido em duas categorias: "Vida Acadêmica" e "Paisagem UFT". As fotografias deverão ser feitas dentro da Universidade, retratando o cotidiano da comunidade acadêmica ou do espaço físico. As informações completas sobre as categorias estão disponíveis no Regulamento.

Em cada Câmpus serão selecionados os melhores trabalhos nas duas categorias. Os primeiros colocados serão premiados com curso de Fotografia oferecido pela PROEX (Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários) e receberão certificados. As 40 melhores fotografias farão parte da 2ª Exposição Olhar UFT.

O resultado final será divulgado dia 10 de maio. Acesse o portal da UFT para obter mais informações.

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: