UFT realiza domingo o Processo Seletivo para o curso Superior em Educação do Campo

15/02/2017 - 16h52 - Por Karoline Figueiredo

Universidade Federal do Tocantins (UFT) realiza neste domingo (19) as provas do Processo Seletivo 2017 destinado ao curso de Licenciatura em Educação do Campo, nos Câmpus de Arraias e Tocantinópolis.

Os candidatos inscritos já podem acessar o site da COPESE para conferir os locais de provas e a lista de candidatos isentos da taxa de inscrição.

A UFT está oferecendo 110 vagas para ingresso no primeiro semestre do ano letivo de 2017. O resultado final será divulgado dia 10 de março.

As vagas serão distribuídas pelos seguintes sistemas: Universal, Cotas para Etnia Indígena, Cotas para Quilombola e aplicação da Lei 12.711/2012.

O curso de Licenciatura  em Educação do Campo proporcionará aos estudantes uma formação humanista e interdisciplinar que contribuirá no processo de desenvolvimento crítico, na construção da cidadania e na consolidação da democracia. Os futuros habilitados poderão atuar como assessores e consultores em órgãos e instituições que lidam com questões de ética, política, cultura e ciência, também poderão atuar como pesquisadores, entre outros.

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: