UFTM encerra sexta-feira as inscrições do Processo Seletivo 2017 exclusivo aos Refugiados

10/01/2017 - 17h31 - Por Karoline Figueiredo

A Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM) encerra na sexta-feira (13) as inscrições do Processo Seletivo 2017 para os cursos Superiores destinado aos Refugiados. Acesse o Edital.

A UFTM está oferecendo este seletivo exclusivamente aos candidatos que comprovem a situação de Refugiados. É necessário que os mesmos, solicitem o atestado emitido pelo CONARE (Comitê Nacional para os Refugiados) e que também tenham concluído o Ensino Médio ou equivalente.

As inscrições deverão ser realizadas no portal de seleção e os documentos solicitados no edital devem ser digitalizados e enviados para [email protected].

São 36 vagas disponíveis para 20 cursos de Graduação nos Câmpus de Uberaba e Iturama. A seleção será realizada por meio de prova de Redação que será aplicada dia 19 de janeiro, às 14 horas, no Câmpus I da UFTM, localizado na Praça Manoel Terra, 330, Bairro Abadia - Uberaba/MG.

O resultado será publicado no portal da UFTM dia 30 de janeiro. Confira o quadro de vagas e demais informações no edital.

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: