UFU divulga convocados para a 2ª fase do vestibular 2014/2

26/05/2014 - 21h16 - Por Thaís Ferraz

A Universidade Federal de Uberlândia (UFU) divulgou, nesta segunda-feira, a lista oficial de convocados para a 2ª fase do processo seletivo 2014/2. A lista preliminar já havia sido divulgada na terça-feira passada (20) e os recursos foram aceitos até a quinta-feira, dia 22.

Clique aqui para conferir a lista

As provas da primeira fase foram aplicadas nos dias 10 e 11 de maio. Os exames foram compostos por questões de Biologia, Física, Geografia, Português, Literatura, Sociologia, Filosofia, História, Língua Estrangeira, Matemática e Química.

As provas da segunda fase serão aplicadas nos dias 8 e 9 de junho. Nesta etapa, os estudantes deverão responder à quatro questões de cada uma das seguintes disciplinas:

1º dia: Biologia, Física, Geografia, História, Língua Estrangeira (Espanhol, Francês ou Inglês) e Redação.

2º dia: Filosofia, Língua Portuguesa, Literatura, Matemática, Química e Sociologia.

As provas são iguais para todos os cursos e serão aplicadas nos Campi da Universidade Federal de Uberlândia nas cidades de Ituiutaba (MG), Monte Carmelo (MG), Patos de Minas (MG) e Uberlândia (MG), com início as 13h30min e término as 18h30min. Os candidatos deverão comparecer ao local da prova com pelo menos 45 minutos de antecedência, portando o Documento de Identidade; a Ficha do Candidato da fase correspondente; e caneta esferográfica (tinta azul, com corpo transparente).

O resultado preliminar será divulgado no dia 25 de agosto e a lista definitiva será publicada no dia 1º de setembro. A UFU oferece, neste processo seletivo, 1.522 vagas.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: