UFU encerra na próxima semana as inscrições do Vestibular EaD 2017

08/09/2017 - 15h05 - Por Karoline Figueiredo

A Universidade Federal de Uberlândia (UFU) encerra na próxima segunda-feira (11) as inscrições do Vestibular EaD 2017. Os interessados devem se candidatar nesta página para o curso de graduação em Pedagogia e nesta página para os cursos de administração Pública, Letras/Inglês e Matemática.

O valor da taxa de inscrição é R$ 117,00. A Ficha do Candidato contendo informações sobre os dados pessoais e o local de prova estará disponível para consulta a partir do dia 22 de setembro.

As provas serão aplicadas dia 1 de outubro das 13h ás 18h30. O gabarito preliminar será divulgado dia 2 de outubro e o gabarito definitivo dia 9 do mesmo mês. O resultado final está previsto para 19 de outubro.

A UFU está oferecendo 1.720 vagas para cursos de graduação na modalidade Educação a Distância, distribuídos nos Câmpus de Araxá (MG), Bicas (MG), Buritis (MG), Carneirinho (MG), Coromandel (MG), Igarapava (SP), Patos de Minas (MG), Primavera do Leste (MT), Uberaba (MG), Uberlândia (MG), Urucuia (MG), Viradouro (SP) e Votuporanga (SP).

 

 

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: