Último dia de inscrições para os cursos técnicos do PRONATEC - IF Farroupilha

14/12/2015 - 12h38 - Por Karoline Figueiredo

O Instituto Federal Farroupilha (IF Farroupilha) encerra hoje, 14/12 as inscrições do Processo Seletivo para o preenchimento de vagas remanescentes nos cursos Técnicos Subsequentes do PRONATEC (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego).

São no total 214 vagas para o 1º semestre do ano letivo de 2016 ofertadas nos seguintes Centros de Referência do IF Farroupilha: Candelária, Carazinho, Não-Me-Toque, Rosário do Sul, São Gabriel e Três Passos.

Os cursos são destinados aos candidatos que já tenham concluído o Ensino Médio. As inscrições são gratuitas e devem ser efetuadas por meio de preenchimento de formulário de inscrição online.

O Processo Seletivo será realizado através de sorteio público. O sorteio ocorrerá dia 21/12 a partir das 14 horas na sala de Estúdio WebTV do IF Farroupilha na Rua Avenida Evaldo Behr, nº 545, Loteamento Novo Horizonte, Bairro Camobi, CEP: 97110-801, Santa Maria - Rio Grande do Sul.

O resultado final de classificação será divulgado dia 22/12. A confirmação da vaga e pré-matrícula deverão ser feitas entre 07 a 13/01/2016.

Cursos oferecidos: Agronegócio, Alimentos, Estética, Informática, Logística, Manutenção e Suporte.

Acesse: Edital; Página do IF Farroupilha

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: