UNEB convoca candidatos da 3ª chamada do Vestibular 2017/2

17/08/2017 - 15h13 - Por Karoline Figueiredo

A Universidade do Estado da Bahia (UNEB) divulgou a lista de selecionados em 3ª chamada do Vestibular 2017/2. Confira a lista de convocados.

Os aprovados devem realizar as matrículas amanhã (18) na Coordenação Acadêmica do curso e Câmpus para os quais foram selecionados, das 8h30 ás 12h e das 14h às 17h30. No ato da matrícula, os candidatos precisam apresentar a documentação completa. Confira a documentação exigida.

Foram convocados estudantes para o preenchimento dos seguintes cursos: Administração, Ciências Contábeis, Ciências Sociais, Ciências Biológicas, Comunicação Social-Relações Públicas, Direito, Design, Engenharia de Produção Civil, Engenharia Sanitária e Ambiental, Engenharia Agronômica, Engenharia de Pesca, Enfermagem, Educação Física, Farmácia, Filosofia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Geografia, História, Jornalismo em Multimeios, Letras-Língua Portuguesa, Letras-Língua Inglesa, Letras-Língua Espanhola, Matemática, Medicina, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Química, Sistemas de Informação, Turismo e Hotelaria e Urbanismo.

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: