UNESP divulga candidatos aprovados para a segunda fase

03/12/2014 - 11h55 - Por Thaís Ferraz

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) divulgou, nesta quarta-feira, a lista dos candidatos convocados para a segunda fase do vestibular 2015. Para conferir se foi aprovado, o candidato deverá acessar este link e digitar seu nome.

O vestibular da Unesp é composto por duas etapas. A primeira prova, de Conhecimentos Gerais, foi aplicada no dia 16 de novembro. Os candidatos responderam  90 questões objetivas, distribuídas entre as áreas de Linguagens e Códigos, Ciências Humanas e Ciências da Natureza e Matemática. Com 101 mil inscritos, o exame teve 9,2% de ausência.

A segunda fase será constituída por uma prova com 36 questões de Conhecimentos Específicos e por uma prova de redação. Os exame serão aplicados nos dias 14 e 15 de dezembro.

A UNESP oferecerá, neste processo, 7260 vagas, distribuídas nas cidades de Araçatuba, Araraquara, Assis, Bauru, Botucatu, Dracena, Franca, Guaratinguetá, Ilha Solteira, Itapeva, Jaboticabal, Marília, Ourinhos, Presidente Prudente, Registro, Rio Claro, Rosana, São João da Boa Vista, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo, São Vicente e Tupã.

Mais informações na página da Vunesp.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: