UNESP divulga gabarito da 1ª fase do vestibular de meio de ano

26/05/2014 - 10h26 - Por Thaís Ferraz

A Vunesp divulgou, neste domingo, os gabaritos da 1ª fase do vestibular de meio de ano da Universidade Estadual Paulista (Unesp). O exame foi realizado ontem (26), no período das 14 horas às 18h30.

Clique aqui para conferir sua versão do Caderno de Questões

Clique aqui para conferir sua versão do Gabarito

As provas foram aplicadas nas cidades de Bauru, Campinas, Dracena, Franca, Guaratinguetá, Ilha Solteira, Registro, São José do Rio Preto, São Paulo e Sorocaba.

O Vestibular de Meio de Ano é composto por duas etapas. A segunda prova, de Conhecimentos Específicos e Redação, será realizada nos dias 21 e 22 junho. O resultado final será divulgado no dia 15 de julho.

Todos os candidatos classificados deverão declarar interesse por vaga nos dias 15 e 16 de julho, pela página da Vunesp. As três chamadas estão marcadas para os dias 18 e 25 de julho e 1º. de agosto, respectivamente.

A Unesp oferecerá, neste processo seletivo, 420 vagas, distribuídas entre as cidades de Bauru (40), Dracena (40), Ilha Solteira (200), Registro (40) e Sorocaba (100). As vagas ofertadas pertencem aos cursos de Agronomia (Ilha Solteira e Registro), Zootecnia (Dracena e Ilha Solteira) e de Engenharias Ambiental (Sorocaba), Civil (Ilha Solteira), de Controle e Automação (Sorocaba), de Produção (Bauru), Elétrica (Ilha Solteira) e Mecânica (Ilha Solteira). Foram recebidas 18.281 inscrições para este processo seletivo.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: