UNESP divulga relação candidato/vaga do Vestibular Meio de Ano

07/05/2015 - 10h00 - Por Thaís Ferraz

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) divulgou, na tarde de ontem, a relação candidato/vaga do Vestibular Meio de Ano 2015. O curso mais concorrido é o de Engenharia Civil, com 48,4 candidatos inscritos para cada vaga ofertada.

O segundo curso mais disputado é o de Engenharia de Produção, com 42,3 candidatos por vaga. O curso de Zootecnica teve um aumento de 28,5% em relação à procura no último exame e se tornou o terceiro curso mais concorrido, com 35,8 candidatos para cada vaga. O curso de Agronomia registrou o maior aumento na procura, passando de 13,6 c/v no último exame para 22,1 c/v nesta edição.

O processo seletivo terá duas etapas. A primeira fase, que será aplicada no dia 17 de maio, será composta por 90 questões objetivas de conhecimentos gerais. Os estudantes aprovados deverão realizar a segunda etapa nos dias 13 e 14 de junho, respondendo à questões de Conhecimentos Específicos e produzindo uma Redação.

A UNESP oferecerá, neste processo seletivo, 420 vagas para os cursos de Agronomia, Zootecnia e Engenharias (Ambiental, de Controle e Automação, Produção, Civil, Elétrica e Mecânica).

Mais informações no Edital.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: