UNESP publica resultado do vestibular meio de ano

14/07/2016 - 13h17 - Por Thaís Ferraz

A Universidade Estadual Paulista (UNESP) divulgou, nesta quinta-feira, a primeira chamada do Vestibular Meio de Ano. O documento pode ser conferido neste link.

A lista de classificação geral já havia sido divulgada na última segunda-feira. Constavam no documento todos os candidatos classificados, organizados em ordem decrescente da nota final. Os estudantes listados que confirmaram o interesse pelas vagas continuam concorrendo às próximas chamadas.

As matrículas virtuais deverão ser realizadas entre os dias 14 e 15 de julho. A documentação enviada pelos candidatos será analisada pela Seção de Graduação da Unesp. Os estudantes que tiverem suas matrículas deferidas receberão e-mails com datas e procedimentos para a etapa presencial e a entrega de documentos.

A próxima chamada será divulgada no dia 18 de julho. A UNESP oferece, neste processo seletivo, 360 vagas para os cursos de Engenharia de Produção, Engenharia Agronômica, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Aeronáutica, Engenharia Ambiental e Engenharia de Controle e Automação.

Mais informações no Manual do Candidato.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: