UNIFESP divulga lista de aprovados no vestibular misto 2015; não-convocados já podem declarar interesse na lista de espera

27/01/2015 - 13h33 - Por Thaís Ferraz

A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) divulgou, na segunda-feira, a lista de aprovados no Vestibular Misto 2015. Os candidatos podem conferir seu desempenho na página da Vunesp, utilizando apenas o número do CPF.

As matrículas deverão ser efetuadas na quinta-feira e na sexta-feira dessa semana. O horário de atendimento no Campus São Paulo será das 8 às 12 horas; no Campus de Diadema, os estudantes deverão se apresentar entre as 15 e as 19 horas. Serão exigidas uma fotografia 3x4, recente e sem data, com o nome completo no verso, e duas fotocópias legíveis dos seguintes documentos:

  • Cédula de identidade,carteira de motorista, RNE, ou qualquer outro documento com fotografia que tenha validade como identidade civil;
  • CPF próprio;
  • Um dos seguintes documentos que comprove conclusão do ensino médio: declaração da escola, histórico escolar completo com declaração de conclusão, diploma de ensino superior em Instituição credenciada pelo MEC, diploma do curso de ensino médio profissionalizante, Certificação pelo ENEM ou boletim de desempenho ENEM 2014 (desde que solicitada a certificação do ensino Médio por esta prova)
  • Protocolo do Formulário Sócio-Econômico (disponibilizado exclusivamente através do site da instituição, a partir da data de divulgação da 1ª lista de convocados para Matrícula e da Lista de Espera);
  • Certidão de nascimento ou casamento;
  • Título de eleitor, para brasileiros maiores de 18 anos;
  • Certificado de reservista ou atestado de alistamento militar ou atestado de matrícula no CPOR ou NPOR, para brasileiros maiores de 18 anos, do sexo masculino.

Próximas convocações

Os candidatos que não foram aprovados devem realizar a Declaração de Interesse por Vaga, que será dividida em duas etapas. A primeira será encerrada nessa sexta-feira (30) e convocará estudantes na 2ª, 3ª e 4ª Chamadas. A segunda declaração de interesse acontecerá entre os dias 24 e 26 de fevereiro e acarretará em mais três convocações.

Vestibular

O Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) foi etapa obrigatória do processo seletivo 2015, tanto na modalidade Misto quanto na modalidade Unificado. As provas do processo seletivo misto foram realizadas nos dias 11 e 12 de dezembro.

A Unifesp ofereceu neste processo seletivo 290 vagas, para os campus de Diadema e São Paulo. Destas, 178 foram disputadas pelo sistema universal, enquanto os estudantes que fizeram o ensino médio em escolas públicas concorreram à 112 vagas. As vagas são para os cursos de Ciências Biológicas, Engenharia Química, Ciências Biológicas/modalidade médica, Fonoaudiologia e Medicina.

Mais informações na página da Unifesp e no Manual do Candidato.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: