Unifesp divulga resultado dos pedidos de isenção de taxa 2017

12/09/2016 - 10h47 - Por Thaís Ferraz

A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) publicou a lista de candidatos contemplados pela isenção de taxa do processo seletivo misto 2017. O documento pode ser conferido neste link.

Os candidatos que tiveram seus pedidos indeferidos poderão recorrer da decisão entre hoje (12) e quarta-feira (14). O recurso deverá ser encaminhado exclusivamente para o e-mail [email protected]. O resultado será divulgado a partir das 16 horas do dia 16 de setembro.

Puderam solicitar o benefício os candidatos que cumpriram cumulativamente os seguintes requisitos: ter realizado a inscrição em 2016 para o Enem e concordar com a utilização da nota bruta (sem variação da Teoria da Resposta ao Item - TRI) das provas objetivas do ENEM como Ministério da Educação; ter concluído o Ensino Médio até o final de 2016, integralmente, em instituição pública e/ou em instituição particular com concessão de bolsa de estudo integral; e estar inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico), ou possuir renda familiar mensal, per capita, igual ou inferior a um salário mínimo e meio (R$ 1086,00).

Mais informações podem ser encontradas no Edital.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: