Unifesp recebe pedidos de isenção do vestibular 2017

18/08/2016 - 13h09 - Por Thaís Ferraz

A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) abriu, nesta semana, o período para solicitar isenção de taxa do processo seletivo misto 2017. Os interessados deverão fazer o requerimento online, na página da instituição, até o dia 31 de agosto.

Clique aqui para acessar o formulário de isenção

Podem solicitar o benefício os candidatos que preencham, cumulativamente, os seguintes requisitos: ter realizado a inscrição em 2016 para o Enem e concordar com a utilização da nota bruta (sem variação da Teoria da Resposta ao Item - TRI) das provas objetivas do ENEM como Ministério da Educação; ter concluído o Ensino Médio até o final de 2016, integralmente, em instituição pública e/ou em instituição particular com concessão de bolsa de estudo integral; e estar inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico), ou possuir renda familiar mensal, per capita, igual ou inferior a um salário mínimo e meio (R$ 1086,00).

Após realizar o cadastro pela internet, os candidatos deverão encaminhar por Sedex ou qualquer outra modalidade de correspondência com Aviso de Recebimento o Protocolo de Inscrição, acompanhado dos documentos comprobatórios Ministério da Educação. O endereço para o qual o envelope deve ser enviado e os documentos exigidos estão descritos no Edital.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: