Unioeste encerra quarta-feira as inscrições para o Vestibular EaD 2017

27/03/2017 - 13h17 - Por Karoline Figueiredo

Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) encerra nesta quarta-feira (29) as inscrições para o Vestibular 2017 na modalidade Ensino à Distância (EaD). Os interessados devem se inscrever na página do Vestibular.

Núcleo de Educação a Distância da Unioeste (NEaDUNI) está realizando seu primeiro Vestibular EaD em parceria com o Ministério da Educação (MEC), Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) e Universidade Aberta do Brasil (UAB).

O valor da taxa é R$ 90,00 e a solicitação de isenção da mesma já está encerrada. São oferecidas 50% das vagas em ampla concorrência e 50% para sistema de cotas.

A Unioeste está disponibilizando 1.300 vagas para os cursos de graduação em Letras/Libras (Licenciatura), Letras/Libras (Bacharelado) e Tecnologia em Gestão Pública, distribuídas nos Câmpus de Céu Azul, Dois Vizinhos, Flor da Serra dos Sul, Foz do Iguaçu, Guaraniaçu, Laranjeiras do Sul, Nova Santa Rosa, Pato Branco, Santo Antônio do Sudoeste e Ubiratã.

As provas serão aplicadas dia 9 de abril em período matutino e vespertino, contendo  uma Redação e 77 questões nas seguintes disciplinas do Ensino Médio: Biologia, Geografia, História, Filosofia, Física, Língua Estrangeira (Espanhol ou Inglês), Literatura, Matemática, Português, Sociologia e Química.

Acesse a página do Vestibular para obter mais informações.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: