Unioeste oferece Curso Pré-Vestibular gratuito para comunidade

27/02/2017 - 16h33 - Por Karoline Figueiredo

A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) - Câmpus Cascavel por meio do Núcleo de Estudos Interdisciplinares (NEI) estará com as inscrições abertas para o Curso Pré-Vestibular 2017 até dia 6 de março.

O curso oferece 180 vagas gratuitas para estudantes do 3º ano do Ensino Médio e para aqueles que já tenham concluído o Ensino Médio. Os candidatos devem ser de Escolas Públicas e possuir baixa renda familiar.

Os interessados devem realizar as inscrições no portal da unioeste até às 18 horas. A documentação exigida (disponível no edital) deve ser entregue no NEI (2º andar da Reitoria em Cascavel) também até o dia 6 de março.

A seleção será realizada por meio de análise da documentação e entrevista. O resultado será publicado até dia 22 de março e as matrículas ocorrerão entre 27 a 31 de março. Caso todas as vagas não sejam preenchidas haverão novas chamadas.

O curso é gratuito, porém, é cobrada apenas uma única taxa no ato da matrícula, no valor de R$ 80,00. O valor total arrecadado será investido em materiais didáticos que serão distribuídos para os alunos ao longo do ano.

As aulas estão previstas para iniciarem em 10 de abril e seguirá até o mês de novembro, de segunda a sexta-feira em período noturno na unidade de Cascavel.

Acesse o Edital. Dúvidas podem ser tiradas pelo telefone: (45) 3220. 3219.

 

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: