UNIPAMPA abre inscrições para Intercâmbio Estudantil na Colômbia

20/04/2017 - 19h18 - Por Karoline Figueiredo

A Universidade Federal do Pampa (UNIPAMPA) abriu as inscrições para o Processo Seletivo de Intercâmbio Acadêmico na Colômbia por meio do Programa BRACOL (Programa de mobilidade de estudantes de graduação entre o Brasil e a Colômbia).

São oferecidas duas vagas para estudantes de graduação, sendo uma para Universidad Católica de Manizales (UCM), e a outra, para a Universidad de San Buenavista Bogotá (USB).

Os interessados podem se candidatar até dia 1 de maio. O procedimento é enviar a documentação solicitada (em formato de PDF) para o email [email protected]

A seleção será realizada por meio de análise dos documentos encaminhados e por provas nas formas oral e escrita da língua espanhola. Os exames estão previstos para acontecer dia 9 de maio. As notas preliminares serão divulgadas dia 10 de maio.

Os critérios de participação, a documentação solicitada para inscrição, os cursos ofertados, o cronograma e demais informações podem ser consultados no Edital.

O Programa BRACOL busca fortalecer o intercâmbio bilateral, incentivar o acesso às culturas estrangeiras, promover a internacionalização de atividades acadêmicas e oferecer o ensino e maior integração entre os países.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: