Unitins publica gabarito preliminar do vestibular 2017/1

12/12/2016 - 13h56 - Por Thaís Ferraz

A Fundação Universidade do Tocantins (Unitins) liberou o acesso ao gabarito preliminar do vestibular 2017/1. O documento pode ser conferido neste link.

Os candidatos poderão interpor recursos contra questões das provas do vestibular. Para isso, deverão produzir um documento digitado ou a próprio punho que indique a prova e o número da questão que deverá ser analisada, fundamentando o questionamento e citando bibliografias que comprovem o suposto erro na formulação. Os recursos podem ser enviados via e-mail ([email protected]) ou protocolados no campus da Universidade. Em ambos os casos, os estudantes deverão se manifestar entre os dias 13 e 14 de dezembro.

 

As provas objetivas e de redação foram aplicadas no dia 11 de dezembro, nos períodos da manhã e da tarde. O resultado será publicado no dia 22 de dezembro.

A Unitins oferece, neste processo seletivo, 480 vagas, distribuídas entre os cursos  de Administração, Engenharia Agronômica, Serviço Social e Sistemas de Informação. As vagas são para os campi de Araguatins, Augustinópolis, Dianópolis e Palmas.

Mais informações na página da instituição.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: