Universidade Estadual do Ceará encerra amanhã as inscrições para Especialização em Ensino de Língua Portuguesa

30/01/2017 - 12h01 - Por Karoline Figueiredo

Centro de Humanidades (CH) da Universidade Estadual do Ceará (UECE) termina amanhã (31) o prazo de inscrições para Especialização em Ensino de Língua Portuguesa. O curso é voltado para graduados em Letras e em cursos relacionados.

A Especialização proporciona novos conhecimentos teóricos-metodológicos da Linguística moderna; aplica as propostas da Linguística na descrição e no Ensino da Língua Portuguesa; traz aos estudantes a percepção dos conhecimentos teóricos-metodológicos da Linguística moderna e à aplicação prática docente; estimula postura crítico-reflexiva em relação ao cotidiano da sala de aula, entre outros.

O curso será realizado entre abril de 2017 e agosto de 2018, no Câmpus Fátima da UECE. Os interessados em participar deverão efetuar as inscrições no CH, nas segundas, quartas e sextas-feiras das 14h às 18h e no sábado das 8h às 12h. As vagas são limitadas.

Para obter mais informações acesse o portal da UECE ou entre em contato pelos telefones (85) 98503.5777 / 98590.3904. Dúvidas também podem ser tiradas pelo email [email protected].

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: