Universidade Federal de Roraima publica resultado final do Processo Seletivo para Residência Médica; matrículas começam hoje

20/02/2017 - 14h33 - Por Karoline Figueiredo

Universidade Federal de Roraima (UFRR) publicou o resultado final do Processo Seletivo 2017 para Residência Médica. Confira a lista de aprovados.

Os selecionados devem efetuar as matrículas entre os dias 20 a 24 de fevereiro, das 14h às 18h, na Coordenação de Residência Médica (COREME) da UFRR - localizada na Secretaria do Curso de Medicina do Centro de Ciências da Saúde (na Av. Capitão Ene Garcez nº 2413, CEP: 69310-970, Bairro Aeroporto).

No ato da matrícula, o candidato deverá levar a ficha de cadastro preenchida, 2 fotos 3x4 recentes e coloridas, cópia do Diploma de Médico e número de registro junto ao Conselho Regional de Medicina (CRM) do Estado de Roraima.

Os aprovados receberão uma bolsa mensal de R$ 3.330,43 e atuarão nas seguintes unidades: Hospital Geral de Roraima - Rubens de Souza Bento (HGR); Hospital Materno Infantil Nossa Senhora de Nazaré (HMINSN); Hospital da Criança Santo Antônio (HCSA); Secretaria de Estado da Saúde de Roraima (SESAU) e nas Unidades de Atenção Básica da Secretaria Municipal da Saúde de Boa Vista (SEMSA).

As vagas disponibilizadas são para Anestesiologia, Cirurgia Geral, Clínica Médica, Infectologia, Ortopedia e Traumatologia, Ginecologia e Obstetrícia, Pediatria, Programa de Saúde da Família e Comunidade, Neonatologia, Medicina de Urgência, Mastologia e Medicina Intensiva.

A seleção foi realizada em duas etapas: prova escrita e análise curricular. As provas (1ª etapa) acontecerão dia 2 de fevereiro e a análise curricular (2ª etapa) dia 3 de fevereiro.

 

 

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: