Universidade Federal de Tocantins oferece cursos de Pós-Graduação EaD

21/02/2017 - 13h21 - Por Karoline Figueiredo

A Universidade Federal de Tocantins (UFT) por meio do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB) encerra dia 27 de fevereiro as inscrições do Processo Seletivo para cursos de Pós-Graduação EaD (Educação à Distância).

A UFT está oferecendo 180 vagas para os cursos de Pós-Graduação em Gestão Pública, Gestão Pública Municipal e Gestão Pública em Saúde. As vagas serão distribuídas para os Câmpus de Araguaína, Cristalândia, Gurupi e Palmas. As inscrições e os cursos são gratuitos e possuem duração máxima de 18 meses.

Os interessados devem realizar as inscrições online e em seguida encaminhar a documentação solicitada por correspondência (via sedex) ou entregar pessoalmente na UFT. Os documentos e os endereços a serem entregues estão disponíveis no Edital.

A seleção será realizada por meio de análise curricular. O resultado final será publicado dia 18 de março e as aulas estão previstas para iniciarem dia 31 do mesmo mês.

O Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB) é voltado para o desenvolvimento da modalidade de Educação à Distância (EaD), com o objetivo de expandir a oferta de cursos e programas de Educação Superior em todo país.

Para mais informações acesse a página da UFT.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: