Universidade Federal do Piauí oferta mais de 2 mil vagas pelo SISU

31/05/2016 - 15h57 - Por Karoline Figueiredo

A Universidade Federal do Piauí (UFPI) abriu as inscrições para o Processo Seletivo dos cursos Superiores que acontecerá por meio do Sistema de Seleção Unificada (SISU). As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até dia 2 de junho às 23h:59min pelo portal do SISU. Poderão se candidatar apenas participantes do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) 2015 e que não tenham zerado na Redação.

A UFPI está ofertando para o 2º semestre do ano letivo de 2016 o total de 2.678 vagas para os Câmpus de Bom Jesus, Floriano, Ministro Petrônio Portela, Parnaíba e Picos.

O resultado final da seleção será divulgado dia 6 de junho no portal do SISU e nas Instituições. Os aprovados deverão procurar as Universidades para qual foram selecionados e se informar sobre a documentação exigida para as matrículas que deverão ser efetuadas nos dias 10, 13 e 14 de junho.

Os candidatos que não forem convocados terão a chance de participar da lista de espera. Acesse a página da UFPI para conferir o edital, quadro de vagas e demais informações.

 

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: