USP oferece 5 mil bolsas para estudantes de Graduação

06/07/2017 - 10h26 - Por Karoline Figueiredo

A Universidade de São Paulo (USP) abriu as inscrições para o Programa Unificado de Bolsas de Estudos para Estudantes de Graduação (PUB).

O Programa oferece 5 mil bolsas no valor de R$ 400,00 mensais para estudantes que queiram realizar atividades de investigação científica ou projetos associados à USP. Os candidatos selecionados deverão realizar uma carga horária de 10 horas semanais. A bolsa terá duração de 12 meses, contando a partir do dia 1 de setembro de 2017.

A iniciativa prioriza principalmente universitários com necessidades socioeconômicas, contribuindo assim, para a formação acadêmica e profissional destes bolsistas.

Os interessados em participar da seleção podem se inscrever até dia 14 de julho no Programa de Apoio à Permanência e Formação Estudantil (PAPFE) pelo Sistema Júpiter.

Após o período de inscrições, os estudantes deverão se candidatar em até dois projetos de próprio interesse, entre os dias 31 de julho e 15 de agosto. Para obter mais informações acesse o Edital e a página da USP.

 

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: