VIII Semana de Dança Cariri acontece em diferentes cidades do Ceará

22/04/2017 - 14h51 - Por Karoline Figueiredo

Começou ontem (21) no Ceará - CE, a VIII Semana de Dança Cariri. O Festival é gratuito, aberto ao público e conta com diversas atividades como espetáculos, oficinas, palestras e debates com artistas e profissionais de diversas áreas da dança.

As apresentações seguirão até o dia 29 de abril nos seguintes municípios do Ceará: Brejo Santo (aconteceu ontem - 21/04); Crato ( nos dias 22, 23, e 24/04); e Juazeiro do Norte ( nos dias 25, 26, 27, 28 e 29/04). A programação completa de cada cidade, os horários e endereços estão disponíveis na página do MINC.

O Objetivo do evento é promover o conhecimento através da arte da dança, divulgar os diversos trabalhos produzidos por diferentes artistas, buscar o incentivo à cultura, criar espaços de oportunidade e interação entre a comunidade e o mundo artístico.

Nesta edição, a Semana de Dança Cariri também realizará espetáculos voltados para área de acessibilidade e ao público Infantil.

O projeto promovido há 8 anos, é uma realização da Associação Dança Cariri (ADC), do Serviço Social do Comércio (SESC), do Centro Cultural Banco do Nordeste (CCBN) e da Fundação Nacional de Artes (FUNARTE).

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: