Anjos à Mesa

Debbie é uma das autoras mais conhecidas dos leitores; ela já publicou pelo menos 100 livros. Dá para imaginar? Principalmente levando-se em conta que ela tem dislexia e estudou somente até o colégio. Seu desejo de escrever era tamanho que ela achou um espaço na sua rotina para produzir seus primeiros originais. Debbie inclusive buscou condições para locar uma máquina de escrever e assim dar início ao seu processo de escrita.

A escritora tem o dom de imprimir vitalidade a tópicos como relacionamentos familiares, grupos de pessoas e longos vínculos entre amigos. Ela leva ao leitor emoções como amor e esperança. Seu mais novo lançamento, Anjos à Mesa, mais uma publicação da Editora Novo Conceito, chega ao Brasil com uma concepção diferente.

Como um presente ao leitor, o livro vem em uma embalagem natalina. A editora pretende, assim, oferecer um mimo àqueles que adoram presentear seus entes queridos e igualmente ganhar obras literárias. Assim, quem adquirir essa primeira edição, única e limitada, terá uma bela surpresa.

Desta vez Macomber conta a história de três anjos, Shirley, Goodness e Mercy. Estes seres angelicais estão conscientes da importância e da dimensão do seu desempenho na Terra, particularmente na véspera do Ano-Novo. Agora as três têm ao seu lado um anjo em aprendizado, Will.

Os quatro estão prontos para agir em uma festividade na Times Square. Assim que o aprendiz encontra duas pessoas sozinhas entre tantos outros convivas, ele resolve que o horário ideal para uni-los será a meia-noite. Assim que soa essa hora, ele se prepara para flechar os dois corações.

Assim, aparentemente por acaso, Lucie Ferrara e Aren Fairchild tropeçam um no outro no auge da festa. Porém, da mesma forma que eles se conhecem, também acabam se desencontrando. Será que agora uma união que deveria ocorrer e não tem um desdobramento irá separar definitivamente os dois?

Um ano se passa e Lucie se transformou na chef de cuisine de um restaurante recém-inaugurado e já célebre. Aren escreve para uma coluna aclamada de um famoso jornal nova-iorquino.  Nenhum deles deletou da memória aquele encontro. E os anjos também se lembram desse momento mágico.

E agora, para juntar de novo o casal, as criaturas angelicais irão recorrer a uma velha estratégia, a qual não tem erro. Elas vão juntar ingredientes de um sentimento autêntico à outra oportunidade, mesclados com boas pitadas de desordem. E como resultado eles terão um incrível milagre natalino.

Debbie Macomber nasceu no dia 22 de outubro de 1948 na cidade de Yakima, em Washington. Ela é responsável pela publicação de mais de 150 romances e obras de ficção feminina contemporânea. Mais de 140 milhões de exemplares estão sendo impressos em todo o mundo. Quatro de seus livros foram transformados em produções televisivas.

Fontes:
http://en.wikipedia.org/wiki/Debbie_Macomber
http://www.mixliterario.com/2013/10/novo-lancamento-anjos-mesa-debbie.html
http://www.grupoeditorialnovoconceito.com.br/blog/mais-conteudo/mais-conteudo-autores/conheca-debbie-macomber-e-seu-super-lancamento-o-presente/#.Uo-vpNLLB8E

Arquivado em: Livros