Quero Ser Seu

"Quero Ser Seu" é o quinto livro da saga romanesca, ardente e atual que vem atraindo inúmeros fãs, Os Sullivans.  Este volume é protagonizado por Ryan Sullivan. Ele foi apaixonado a vida toda por Vicki, desde que a viu pela primeira vez, quando os dois eram ainda adolescentes. Na época a jovem impediu que ele fosse morto no estacionamento do colégio, quando um automóvel descontrolado quase o apanhou em cheio. Isso só não ocorreu porque Vicki conseguiu jogar o corpo dele na direção oposta.


Daquele momento em diante Vicki e Ryan se transformaram em amigos íntimos, ou melhor, eles cultivavam uma amizade até onde é possível existir esse sentimento entre um homem e uma mulher belos e atraentes. Algum tempo transcorreu e muitos eventos se desenrolaram, distanciando-os um do outro.

Vicki conheceu outro homem, passou pela experiência do casamento e depois acabou se separando do marido. Já Ryan seguiu em frente na sua opção por permanecer solteiro. Então, um dia, ela procurou o antigo amigo e lhe fez um pedido. Um indivíduo com intenções duvidosas e extremamente grudento a estava perseguindo. Vicki faz uma proposta a Ryan. Será que ele poderia fingir que era seu namorado somente para espantar o incômodo pretendente?

O rapaz jamais conseguiria rejeitar essa oportunidade nem recusar qualquer favor para Vicki. E não apenas pelo afeto que sente pela jovem. Ele apresenta um traço dominante em sua forma de ser: tem a mania de defender a mulher que está ao seu lado. Ou seja, ele é exatamente o ideal masculino que qualquer garota já desejou um dia na sua vida. Mas, resta perguntar. Uma vez que Vicki e Ryan entraram nesse jogo de fingir que são namorados, vão novamente poder nutrir a mesma amizade de outrora?

Bella tem o poder de expor ao seu leitor a modificação de concepções dos personagens de maneira suave e sensível. Da mesma forma ela acompanha a mudança de ponto de vista, deixando claro o quanto a paixão inicial se transforma pouco a pouco em um sentimento mais verdadeiro. A autora compõe aqui uma narrativa concisa, ágil, romântica, a qual proporciona ao leitor uma leitura fluida e dinâmica.

Os livros de Bella Andre figuram entre os mais vendidos no The New York Times e no USA Today. Eles atingem cerca de 1,5 milhão de cópias comercializadas em todo o Planeta. Ela é famosa por criar narrativas intensas e sedutoras. Sua obra já foi traduzida para nove idiomas e consta sempre do Top 10 da Amazon, Barnes.

Fontes:
http://www.editoranovoconceito.com.br/autores/bella-andre
http://www.editoranovoconceito.com.br/livros/quero-ser-seu/

Arquivado em: Livros