IF Goiano abre as inscrições para o Seminário Científico que se realizará na feira Agro Centro Oeste Familiar 2016

15/02/2016 - 15h45 - Por Karoline Figueiredo

O Instituto Federal de Goiano realizará o 5º Seminário Científico sobre a Agricultura Familiar durante a feira Agro Centro Oeste Familiar 2016 nos dias 27, 28 e 29 de abril no IF Goiano - Câmpus Urutaí. Os interessados em participar deverão encaminhar seus trabalhos até dia 27 de março pelo email: [email protected]. Acesse o edital do Seminário para obter mais informações.

O objetivo do evento é divulgar as formas de produção técnica e científica para Agricultura Familiar do Centro Oeste brasileiro buscando a consolidação, desenvolvimento e valorização. Podem participar do Seminário: estudantes; técnicos; profissionais; instituições e demais interessados que trabalham na área.

Os trabalhos deverão ser apresentados em forma de resumo (com resultados parciais ou finais), relatos de experiência e/ou de revisões sistemáticas da literatura. A comissão organizadora do seminário enviará todos os resumos para os revisores que emitirão parecer favorável ou não. Serão considerados como critérios de avaliação: relevância científica; coerência metodológica; encadeamento lógico entre as partes do resumo, linguagem clara, coerente e concisa.

Os resumos selecionados serão apresentados em forma de pôster com data a ser definida no período de exposição da feira.

Agro Centro - Esta é a 14ª edição do evento, que tem como objetivo promover a agricultura familiar como segmento produtivo essencial para a geração de emprego, renda e produção de alimentos seguros para a população. O projeto para o evento em 2016 contempla feira livre, exposição de produtos e serviços da agricultura familiar, salas de seminários temáticos, oficinas e cursos práticos, dias de campo, eventos culturais, visitas técnicas e seminário científico. Esta é a segunda vez que o IF Goiano sedia o evento.

 

 

 

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: